11 3884 4750 |  11 94335 9207

Visite nosso Showroom:   Rua Paulino Camasmie, 45 - Paraíso
(próx ao Ginásio do Ibirapuera)

Como Alugar

Perguntas frequentes sobre como alugar peças na Gandalua

Como faço para alugar peças na Gandalua?

  • Pelo site: é só acessar o endereço www.gandalua.com.br, fazer seu cadastro, escolher as peças para o seu evento e nos enviar sua solicitação. Responderemos seu pedido de orçamento em até 24 horas;
  • Pelo telefone: ligue para 11 3884-4750 e fale com nosso comercial;
  • Pelo WhatsApp: envie sua mensagem para 11 99588-9141;
  • No showroom: visite nosso showroom localizado na Rua Paulino Camasmie, 45 - Paraíso (próx ao Ginásio do Ibirapuera). Nosso funcionamento é de Segunda à Sexta das 9h às 18 e aos sábados das 9h às 13h. Agende seu horário ou nos visite dentro do nosso horário de funcionamento.

Como funciona a retirada e entrega do material?

O material pode ser entregue e retirado no local solicitado pelo cliente ou o mesmo poderá vir até a Gandalua retirar e devolver as peças locadas.

A Gandalua aluga para fora do Estado de São Paulo?

Sim, alugamos.

Devo entregar o material limpo?

O material devolvido não precisa ser lavado, entretanto não pode ter resíduos de comidas ou bebidas.

A Gandalua envia o material limpo e higienizado?

Sim, todas as peças alugadas são enviadas aos clientes limpas e higienizadas.

Se alguma peça quebra, o que fazer?

Todas as peças possuem um valor de reposição caso danifiquem ou quebrem, entretanto o cliente tem a alternativa de comprar a peça idêntica e repor no lugar da peça danificada.

É possível parcelar meu pagamento?

Não é possível parcelar.

O orçamento pelo site garante que o material estará disponível no dia do meu evento?

O orçamento inicial pelo site não garante a disponibilidade. Esta solicitação é analisada pela nossa equipe justamente para verificar a disponibilidade de data e quantidade solicitada pelo cliente.

A Gandalua tem peças para quais tipos de evento?

Temos peças para todo tipo de evento. Locação de peças para casamentos, batizados, open house, chá de bebê, chá de lingerie, aniversários, festas de 15 anos, eventos corporativos e etc.

A Gandalua possui Showroom?

Sim, nosso showroom fica localizado na Rua Paulino Camasmie, 45 - Paraíso (próx ao Ginásio do Ibirapuera). Nosso funcionamento é de Segunda à Sexta das 9h às 18 e aos sábados das 9h às 13h.

É possível fazer meu orçamento por telefone?

Sim, é só ligar para 11 3884-4750 e falar com nosso comercial.

É possível fazer meu orçamento pelo site?

Sim, é só acessar o endereço www.gandalua.com.br, fazer seu cadastro, escolher as peças para o seu evento e nos enviar sua solicitação. Responderemos seu pedido de orçamento em até 24 horas.

É possível fazer meu orçamento no showroom da Gandalua?

Sim, estamos abertos de Segunda à Sexta das 9h às 18h e aos Sábados das 9h às 13h.

Qual o horário de funcionamento do Showroom da Gandalua?

Nosso funcionamento é de Segunda à Sexta das 9h às 18 e aos sábados das 9h às 13h.

Quanto tempo antes do evento posso fazer meu orçamento?

O quanto antes melhor, para garantirmos a disponibilidade das peças.

Caso meu evento mude de data, é possível alterar a data do orçamento?

A alteração de data antes de 48h é possível sim, entretanto as peças estarão sujeitas à disponibilidade na nova data.

Posso cancelar meu orçamento?

Sim, é possível, mas como nosso objetivo é ter a melhor prestação de serviço para nossos clientes, sempre queremos entender o motivo do cancelamento.

Caso cancele meu orçamento, perco o valor pago pelo sinal?

Enquanto orçamento inicial não é solicitado pagamento de sinal, após a aprovação do orçamento pela cliente, fazemos o pedido/contrato e após isso, caso a cliente ou a Gandalua cancelarem temos cláusulas contratuais específicas.

O material alugado deve ser conferido na entrega antes do evento?

O material só é entregue e retirado mediante conferência.

Não consegui devolver o material na data combinada, o que fazer?

O material locado é disponibilizado por dia. No contrato estabelecemos o dia da entrega/retirada e a data da devolução, caso não ocorra nos dias estipulados cobramos as respectivas diarias adicionais.

É possível retirar o material na Gandalua?

Sim, o cliente tem a opção de retirar ou a Gandalua entregar no endereço solicitado pelo cliente.

Existe quantidade mínima para locação?

Não, alugamos a partir de 1 unidade.

Quais os benefícios e facilidades de se alugar materiais e decoração para festas?

O cliente encontra várias vantagens na locação deste tipo de material, como:

  • Custo reduzido,
  • peças de ótima qualidade,
  • recebe o material sempre limpo e higienizado,
  • não precisa se preocupar com espaço para guardar,
  • diversidade de estilos,
  • sempre temos novidades.

A Gandalua oferece consultoria de mesa posta?

Sim, a Gandalua orienta as clientes tanto na montagem da mesa posta quanto todo o restante do evento. Ajudamos a adequar os talheres e travessas ao menu que será servido, orientamos no uso correto da etiqueta da mesa posta, a quantidade de peças necessárias para os doces que serão servidos, indicamos também parceiros dos serviços relacionados à festa como: floristas, decoradores, assessores, buffets, doceiras, entre outros. Concedemos uma consultoria completa para montagem do seu evento. Nosso objetivo é ter a melhor prestação de serviço para nossa cliente, fazendo com que a mesma saia da Gandalua com todas as suas expectativas e necessidades atendidas.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato conosco.

Inscreva-se
e fique por dentro das novidades

Acompanhe-nos
nas redes sociais