Visite nosso Showroom: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4311
Jardim Paulista - São Paulo/SP
O material pode ser entregue e retirado no local solicitado pelo cliente ou o mesmo poderá vir até a Gandalua retirar e devolver as peças locadas.
Sim, alugamos.
O material devolvido não precisa ser lavado, entretanto não pode ter resíduos de comidas ou bebidas.
Sim, todas as peças alugadas são enviadas aos clientes limpas e higienizadas.
Todas as peças possuem um valor de reposição caso danifiquem ou quebrem, entretanto o cliente tem a alternativa de comprar a peça idêntica e repor no lugar da peça danificada.
Não é possível parcelar.
O orçamento inicial pelo site não garante a disponibilidade. Esta solicitação é analisada pela nossa equipe justamente para verificar a disponibilidade de data e quantidade solicitada pelo cliente.
Temos peças para todo tipo de evento. Locação de peças para casamentos, batizados, open house, chá de bebê, chá de lingerie, aniversários, festas de 15 anos, eventos corporativos e etc.
Sim, nosso showroom fica localizado na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4311 - Jardim Paulista - São Paulo/SP. Nosso funcionamento é de Segunda à Sexta das 9h às 18 e aos sábados das 9h às 13h.
Sim, é só ligar para 11 3884-4750 e falar com nosso comercial.
Sim, é só acessar o endereço www.gandalua.com.br, fazer seu cadastro, escolher as peças para o seu evento e nos enviar sua solicitação. Responderemos seu pedido de orçamento em até 24 horas.
Sim, estamos abertos de Segunda à Sexta das 9h às 18h e aos Sábados das 9h às 13h.
Nosso funcionamento é de Segunda à Sexta das 9h às 18 e aos sábados das 9h às 13h.
O quanto antes melhor, para garantirmos a disponibilidade das peças.
A alteração de data antes de 48h é possível sim, entretanto as peças estarão sujeitas à disponibilidade na nova data.
Sim, é possível, mas como nosso objetivo é ter a melhor prestação de serviço para nossos clientes, sempre queremos entender o motivo do cancelamento.
Enquanto orçamento inicial não é solicitado pagamento de sinal, após a aprovação do orçamento pela cliente, fazemos o pedido/contrato e após isso, caso a cliente ou a Gandalua cancelarem temos cláusulas contratuais específicas.
O material só é entregue e retirado mediante conferência.
O material locado é disponibilizado por dia. No contrato estabelecemos o dia da entrega/retirada e a data da devolução, caso não ocorra nos dias estipulados cobramos as respectivas diarias adicionais.
Sim, o cliente tem a opção de retirar ou a Gandalua entregar no endereço solicitado pelo cliente.
Não, alugamos a partir de 1 unidade.
O cliente encontra várias vantagens na locação deste tipo de material, como:
Sim, a Gandalua orienta as clientes tanto na montagem da mesa posta quanto todo o restante do evento. Ajudamos a adequar os talheres e travessas ao menu que será servido, orientamos no uso correto da etiqueta da mesa posta, a quantidade de peças necessárias para os doces que serão servidos, indicamos também parceiros dos serviços relacionados à festa como: floristas, decoradores, assessores, buffets, doceiras, entre outros. Concedemos uma consultoria completa para montagem do seu evento. Nosso objetivo é ter a melhor prestação de serviço para nossa cliente, fazendo com que a mesma saia da Gandalua com todas as suas expectativas e necessidades atendidas.